sábado, 27 de Abril de 2024  07:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2012

CASCI abre inscrições para cursos de formação profissional.


O Centro de Reabilitação Profissional do CASCI tem abertas inscrições para cursos de formação profissional em várias áreas. A ...

O Centro de Reabilitação Profissional do CASCI tem abertas inscrições para cursos de formação profissional em várias áreas. A formação irá iniciar em Setembro e destina-se a pessoas com deficiência, sendo co-financiada pelo Fundo Social Europeu, ao abrigo do Programa Operacional Potencial Humano.

São cursos de carpintaria, doçaria, engomadoria e costura, jardinagem, limpeza e manutenção de espaços. Helena Santos, da direção do CASCI, fala de uma oferta variada.

“A olaria vai deixar de ser uma área de formação por questões de dificuldade de inserção no mercado de trabalho, mas temos, atualmente, vagas abertas para os cinco cursos e contamos com inscrições para entrarem em Setembro. Porque todos estes jovens têm capacidade para o trabalho e poderão ser candidatos ao nosso Centro de Emprego ou para outras empresas porque os cursos têm a duração de 2900 horas e têm uma parte significativa de formação base, isto é, de Português, da Matemática, das Tecnologias da Informação e Comunicação e de cidadania e empregabilidade. Portanto, eles têm, no cronograma, uma professora que também aborda estas questões. Depois têm um ano connosco, em sala, nas oficinas ou com a professora e após esse período entram em estágio”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®